sexta-feira, 9 de março de 2012

REIVINDICAÇÃO


09/03/2012 09h39 - Atualizado em 09/03/2012 11h15
Moradores do Alto da Boa Vista pedem complemento de saneamento
Um ofício foi enviado ao Secretário de Obras do município.
Por Portal Lagartense

Os moradores do bairro Alto da Boa Vista, um dos maiores de Lagarto, estão se manifestando no intuito de conseguir por parte da Prefeitura Municipal a continuação do serviço de saneamento básico em algumas ruas do referido bairro, haja vista que o número de residências é considerável.


Para o morador Alessandro Marques, a população está grata com a atenção recebida por parte do prefeito da cidade Valmir Monteiro, mas ele afirmou que pediu ao gestor um empenho maior na tentativa de acrescentar um aditivo na licitação, já que na maioria das ruas inclusas no projeto, a metragem de complementação é de apenas 60 metros.




"O nosso bairro é grande e tem muitos habitantes, só queriamos a complementação das ruas e sei que a prefeitura não vai medir esforços para nos ajudar", disse Alessandro.

No início desta semana a população se reuniu e conseguiu um abaixo assinado solicitando o serviço ao Poder Executivo. O documento foi entregue ao secretario de Obras do município, Noel da Laranja.



Prefeitura de Lagarto

Segundo informações do secretário de Comunicação da Prefeitura de Lagarto, Ferreira Filho, todas as obras de saneamento do Alto da Boa Vista foram frutos de um pacote licitatório. Ferreira ainda afirmou que já conversou tanto com o prefeito quanto com o secretario de Obras e informou que estas ruas restantes receberão as obras, pois o processo de licitação já está bem adiantado. 

Confira as ruas citadas:
  • Rua Antônio Esteves
  • Rua Joaquim Calixto dos Santos
  • Travessa João Psiu I e II
  • Travessa Joaquim Calixto dos Santos
  • Travessa José Joelson de Souza santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.