A RÁDIO


Pedidos OnLine

  Tipo: 
  Nome: 
  Cidade/UF:  
  Sua mensagem

< --------- 


SITE DA RÁDIO EM CONSTRUÇÃO

A nossa Web Rádio Alternativa é referência quando se trata de confiança, credibilidade e compromisso,   transmitindo via internet todos os gêneros de músicas, em programas diários e ao vivo 24 horas por dia, vem se destacando por ser uma rádio interativa, que além de trazer à população informações, entrevistas, utilidade pública, entretenimento e a voz da comunidade.

Qualquer pessoa do Brasil e do mundo, pode bater papo diretamente com quem está fazendo o programa, em tempo real pelo nosso MSN, enquanto escuta a rádio através da internet, mandando o seu recado, pedindo e oferecendo músicas. Pois ela é "Mais um bom motivo para se ouvir rádio" na internet.

 Web Rádio Alternativa, tem parcerias de alguns sites  e empresas, como é o caso da Minasnet que nos da suporte nas nossas transmissões, possuímos também alguns sites e blogs, que nos ajudam a divulgar e promover a radio, fazendo uma troca de banners ou colocando nosso player em seu site, e a radio lhes oferece um espaço em nosso banco de dados onde são rotaciona-dos os banners dos mesmos. Contamos também com a divulgação em comunidades e sites de relacionamentos como OrkutTwitter Facebook.

Web Rádio Alternativa, vem se aprimorando para deixar sua programação cada dia melhor e poder atender o ouvinte da melhor maneira possível, procurando trazer o melhor conteúdo.

Participe da nossa programação, pelo nosso MSN:
brasilinterativo@msn.com

Um grande abraço!!!

A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.