sexta-feira, 2 de março de 2012

POLÍTICA


29/02/2012 12h16 - Atualizado em 02/03/2012 04h04
Goretti Reis faz parte nova Mesa Diretora da AL
A deputada foi eleita na última segunda-feira (27).


Por Assessoria


No final da tarde da última segunda-feira, 27 de fevereiro, no plenário da Assembleia Legislativa, foi aprovada por unanimidade a eleição da nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2013/2015, na 17ª Legislatura.

Atendendo a pedido do líder da bancada do governo, deputado Francisco Gualberto se retiram do plenário os parlamentares: Ana Lúcia, Conceição Vieira, João Daniel, Gustinho Ribeiro, Zezinho Guimarães, Luiz Mitidieri, Jeferson Andrade e Garibalde Mendonça, por não concordarem com a antecipação da eleição e com a composição da nova Mesa. Iniciativa que também desagradou ao Governador Marcelo Deda. Os 14 deputados presentes na sessão votaram a favor: Deputada Angélica Guimarães (PSC), foi reeleita presidente, vice-presidente, Zé Franco (PDT), primeiro secretário, Adelson Barreto (PSB), segunda secretária, Goretti Reis (DEM), terceiro secretário, Paulinho das Varzinhas (PTB) e quarto secretário, Raimundo Vieira (PSL).


A deputada estadual Goretti Reis (DEM), lisonjeada pela escolha, saudou a todos os parlamentares pela escolha do seu nome e disse que Sergipe está entrando para a história, uma vez que conta com a participação de uma deputada que compõe a bancada da oposição na Mesa Diretora da Casa. "Isso, sim, pode ser chamado de democracia. Fomos eleitos pelo povo e temos o direito de ocupar cargos como este. Essa junção de partidos só irá beneficiar os sergipanos. Como sempre digo, faço parte dessa Casa para trabalhar em prol das pessoas e não de partidos", ressaltou Reis. 



A eleição de Goretti Reis para segunda secretária da Mesa foi assunto de destaque por todos os grupo políticos, no município de Lagarto, principal colégio eleitoral da deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.