quarta-feira, 14 de março de 2012

INFRAESTRUTURA


13/03/2012 14h06 - Atualizado em 14/03/2012 07h22
Reforma do "Balneário da Bica" será iniciada
A indicação atendida foi do Deputado Gustinho Ribeiro.
Por ASSESSORIA

Na manhã desta terça-feira, 13, o vice-líder  do governo Gustinho Ribeiro, utilizou a tribuna para  anunciar a retomada das obras de revitalização do Balneário da Bica, em Lagarto. Há alguns meses o parlamentar apresentou indicação  solicitando do governo do estado, autorizacão da Secretária de Estado da Infraestrutura (SEINFRA), para iniciar a reforma e ampliação daquela  localidade.
 
Na indicação de nº 36/2011 apresentada em plenário o deputado argumentou que  a localidade foi durante muito tempo um verdadeiro referencial turistico da cidade de Lagarto e toda região centro-sul do Estado de Sergipe, e a retomada das obras no Balneário seria imprescindível para o fortalecimento da região como polo turistíco estadual.
 
É com muita alegria que  utilizo a tribuna neste dia para dizer que a solicitação de nossa autoria foi atendida pelo Governo do Estado. Graças ao empenho do Governador Marcelo Déda juntamente com o prefeito Valmir Monteiro e o deputado Gustinho Ribeiro,  o aviso de licitação já foi feito e dentro em breve a população não só de Lagarto, mais de todos os municípios que compõem aquela região, receberão  um grande empreendimento orçado em mais de 4,6 milhões de reais”, informou.

Balneário Bica, na época de sua reinauguração
 
O parlamentar informou ainda que há aproximadamente dois anos,  foi feita uma pesquisa naquele  município, para saber quais as obras  que  a população desejava, e a reforma do  Balneário da Bica ficou em segundo lugar, sendo o primeiro um novo hospital, que já foi construido e entregue a sociedade. “A reforma  do Balneário da Bica era um sonho antigo do povo lagartense, que graças ao empenho do governo do Estado - que tem demonstrado uma preocupação especial naquela região, irá se concretizar dentre em breve” finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.