quarta-feira, 14 de março de 2012

ESPORTES


13/03/2012 15h02 - Atualizado em 14/03/2012 07h32
Lagarto fará dois amistosos contra o Confiança
Para reforçar o time, Lagarto anuncia a contratação do meio campista Dunga.

Por G1

As diretorias de Confiança e Lagarto fecharam acordo para a realização de dois amistosos entre as equipes antes da estreia na Taça Estado de Sergipe, que representa a segunda fase do Campeonato Sergipano. As partidas acontecem nos dias 17 e 21 de março.


No sábado, o Dragão viaja à Lagarto para encarar o time da casa no Estádio Paulo Barreto às 15h15. A partida de volta será realizada na quarta-feira, mesmo horário, no Estádio Sabino Ribeiro.

De férias forçadas no Sergipão, os dois clubes só voltam à campo pelo Campeonato Sergipano no fim do mês. O time proletário encara o Sete de Junho, dia 28, no Brejeirão, em Tobias Barreto. Lagarto reestreia no dia seguinte  (29/03), contra o Itabaiana, no Estádio Presidente Médici. A partida é válida pela 1ª rodada da Taça Estado de Sergipe.

Por isso os dois amistosos servem para dar ritmo de jogo aos times.


REFORÇO

O Lagarto anunciou mais um reforço para a sequência do Campeonato Sergipano. Trata-se do meio campista Dunga. O atleta é natural de Pernambuco e tem 24 anos. Ele tem passagens pelo Araripina, América-PE e atualmente estava atuando no Crateús do Ceará.

- Estamos aproveitando esse intervalo na competição para reforçar a equipe e corrigir alguns erros, para que o Lagarto possa voltar ainda mais forte para a sequência do campeonato - diz Alex Carvalho, vice presidente do clube.

A diretoria lagartense ainda procura por um atacante para ocupar a vaga deixada por Hugo Henrique. Ele largou o clube na última semana para jogar no Coruripe-AL. O Lagarto pretende ainda promover algumas dispensas de atletas que não vêm agradando a comissão técnica. O anúncio deve sair ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.