sábado, 3 de março de 2012

EDUCAÇÃO


01/03/2012 11:49 - Atualizado em 03/03/2012 08h16

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL JÁ CONTAM COM LIVROS DIDÁTICOS DO 1º AO 9º ANO.

Por Fátima Mara/SECOM

A Secretaria Municipal de Educação já distribuiu mais de 90% dos livros didáticos do 1º ao 9º ano da rede municipal de ensino. Fato inédito em tão pouco tempo de aulas.

Anterior ao início do ano letivo o Secretário de Educação do município, Cleverton Oliveira, reuniu todos os diretores e docentes das escolas municipais para uma capacitação acerca do Manual de Acompanhamento do Livro Didático que é uma importante ferramenta de conscientização sobre a responsabilidade de cada um com o livro didático e também da escola para com o seu material e sua relação com a comunidade.

Uma das mais importantes abordagens desse manual é o termo de responsabilidade que cada pai (ou mãe) de aluno assina ao receber os livros dos seus filhos, numa clara demonstração de apreço pelo material e de cuidado para que as gerações futuras possam fazer uso do mesmo material sem prejuízo algum.

Também durante a entrega dos livros foram passadas às comunidades escolares envolvidas os projetos relativos a 2012, o que é uma clara demonstração do compromisso que a SEMED assumiu com seus alunos e suas famílias por uma educação de qualidade em todo o município de Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.