sábado, 3 de março de 2012

ÚLTIMA CHANCE


02/03/2012 13h53 - Atualizado em 03/03/2012 08h24
IFS prorroga inscrições para 119 vagas remanescentes
As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 9.
Por IFS

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) prorroga as inscrições, até a próxima sexta-feira, 9, para 119 vagas remanescentes em cursos técnicos de nível médio integrados à Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Há vagas disponíveis para os cursos de Hospedagem (16) e Pesca (27), no Campus Aracaju; Desenho de Construção Civil (25), em Lagarto; e Manutenção e Suporte de Informática, em Lagarto (26) e São Cristóvão (25).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do site do IFS - preenchendo o formulário de inscrição e enviando-o para o e-mail inscricoes@ifs.edu.br ; ou presencialmente no Campus Aracaju, das 8h às 11h, 14h às 17h e 19h às 21h; em Lagarto e São Cristóvão, das 8h às 11h e 14h às 17h. É preciso ter mais de 18 anos, possuir CPF e apenas o certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente.

Como parte da seleção, será realizada uma palestra de orientação no dia 5 de março, às 19h, com duração de aproximadamente uma hora, no campus em que o candidato efetuou a sua inscrição. Na ocasião, o candidato deverá portar, obrigatoriamente, carteira de identidade original ou documento oficial original com foto, em bom estado de conservação, além de preencher o questionário socioeconômico, após a palestra.

Prova

Será também realizada uma prova de produção de texto no dia 11 de março, às 9h, com duas horas de duração. O candidato, que irá produzir um bilhete ou uma carta familiar com tema livre, deve portar, obrigatoriamente, carteira de identidade original ou documento oficial original com foto, em bom estado de conservação.

O candidato deverá chegar ao local de provas com uma hora de antecedência do seu início. O resultado final dos classificados será divulgado no dia 16 de março no site do IFS e na entrada da instituição. A matrícula dos aprovados será feita nos dias 19 e 20 de março.

Confira edital completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.