sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POLÍTICA


24/02/2012 08h36 - Atualizado em 24/02/2012 10h07
Com plenário vazio, Câmara de Lagarto reinicia os trabalhos
Sessão foi marcada por desabafo dos legisladores.
Por Portal Lagartense

Os vereadores iniciaram a sessão da quinta-feira (23) por voltas das 10h, com o plenário completamente vazio. Esta foi a segunda sessão do ano, e os vereadores aproveitaram para fazer algumas reclamações e críticas pessoais.

Depois da leitura da ata anterior, o vereador Carminho da Ambulância iniciou a palavra na tribuna e contou um pouco da sua história na política de Lagarto, como faz habitualmente. Segundo Carminho,  muitas pessoas estão querendo se candidatar a vereador, mas ao invés de apresentarem plataformas políticas, vão às emissoras de rádio criticar muito o trabalho dele. “Nunca precisei falar de ninguém, respeito as pessoas e foi assim que consegui me eleger”, disse Carminho. 

Logo em seguida o vereador Jeová da Academia usou a tribuna e também disse que fica muito triste quando ouve as pessoas criticando o seu trabalho, segundo ele, apenas por criticar - "mais ainda quando amigos, pessoas que deveriam se juntar a nós para nos ajudar a legislar, preferem usar o rádio para fazer criticas sem sentido, sem nenhum respaldo”, disse Jeová.

Já o vereador Baiano do Treze iniciou sua fala dizendo que tenta de todas as formas ajudar a sua comunidade, e que na maioria das vezes, muita gente que não sabe agradecer, ainda tenta atrapalhar.  “Eu faço de tudo pela minha comunidade, viajo para buscar recursos,cobro sempre ao prefeito melhorias pra nossa gente e ainda assim sou ruim, não entendo”, desabafou o vereador.

No inicio da sessão houve uma pequena homenagem, os  votos de congratulações ao pároco de Lagarto, padre Raimundo Diniz, pela passagem do seu aniversário. 

SESSÃO DO DIA 23/02/2012
VEREADOR
PRESENTE  AUSENTEUSOU A TRIBUNA?SOLICITOU A PALAVRA? 
Bruno Vieira
  NÃONÃO
Baiano  do Treze
  SIM  SIM
Jocelmo
 SIMSIM
Euzébio
   NÃO  NÃO
  
Flamarion Déda
   SIMSIM
  
Jeová da Academia
  SIMSIM
Fraga
 SIMSIM
Carlos da Brasília
 SIMSIM
Carminho da Ambulância
 SIMSIM
Xexeu ( Presidente )
  NÃO

NÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.