05/03/2012 15h10 - Atualizado em 06/03/2012 07h04
Homem denuncia falta de médico no Hospital Regional
Falta de comunicação pode ter complicado situação.
Por Portal Lagartense
Falta de comunicação pode ter complicado situação.
Por Portal Lagartense
Um Homem identificado por Rogério Silveira (42), procurou a redação do LAGARTENSE para denunciar a falta de médico no Hospital Regional de Lagarto.
Rogério contou que foi até o Hospital nesta manhã de segunda-feira (5), levar seu filho de sete anos de idade, que sentia fortes dores em um dos braços, após sofrer uma queda.
O homem foi informado na recepção de que não havia médico ortopedista de plantão, e que o melhor caminho seria conduzir o garoto até a cidade de Itabaiana.
Inconformado com a situação e sem condições de seguir até Itabaiana, Rogério saiu do Hospital à procura de ajuda para levar o garoto até a cidade serrana.
Hospital Regional de Lagarto
Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital Regional de Lagarto, na escala de plantão do HRL não consta ortopedistas durante o dia, somente na noite.
No caso da criança que se encontrava com fortes dores no braço, o assessor Tito Lívio informou que o mesmo poderia ser atendido em uma Clínica de Saúde da Família ou em um posto médico da cidade e não orientado a seguir para Itabaiana. O hospital irá apurar quem passou a informação para o paciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário