terça-feira, 6 de março de 2012

SAÚDE


05/03/2012 15h10 - Atualizado em 06/03/2012 07h04
Homem denuncia falta de médico no Hospital Regional
Falta de comunicação pode ter complicado situação.

Por Portal Lagartense


Um Homem identificado por Rogério Silveira (42), procurou a redação do LAGARTENSE para denunciar a falta de médico no Hospital Regional de Lagarto.

Rogério contou que foi até o Hospital nesta manhã de segunda-feira (5), levar seu filho de sete anos de idade, que sentia fortes dores em um dos braços, após sofrer uma queda.


O homem foi informado na recepção de que não havia médico ortopedista de plantão, e que o melhor caminho seria conduzir o garoto até a cidade de Itabaiana.



Inconformado com a situação e sem condições de seguir até Itabaiana, Rogério saiu do Hospital à procura de ajuda para levar o garoto até a cidade serrana.

Hospital Regional de Lagarto


Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital Regional de Lagarto, na escala de plantão do HRL não consta ortopedistas durante o dia, somente na noite.

No caso da criança que se encontrava com fortes dores no braço, o assessor Tito Lívio informou que o mesmo poderia ser atendido em uma Clínica de Saúde da Família ou em um posto médico da cidade e não orientado a seguir para Itabaiana. O hospital irá apurar quem passou a informação para o paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.