quarta-feira, 7 de março de 2012

MORADIA


06/03/2012 08h57 - Atualizado em 07/03/2012 06h55
Deputado acompanha prefeito de Lagarto durante entrega de casas à população carente
Foi no último sábado 03, nos povoados Mariquita e Piabas.
Por Assessoria

No último sábado, 03, o deputado estadual Gustinho Ribeiro, esteve acompanhando o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, na entrega de mais sete habitações do Programa de Erradicação da Casa de Taipa nos povoados  Mariquita e Piabas. A cada semana, a prefeitura de Lagarto surpreende com o número de casas entregues e a quantidade de pessoas que são beneficiadas pelo programa.

Para Gustinho  um lar decente é direito de todos. “Não podemos permitir que nos tempos de hoje, ainda existam familias vivendo em condições sub humanas, sem o minimo de conforto. Essas casas que estão sendo entregues pelo prefeito, Valmir Monteiro, representa acima de tudo dignidade para estas pessoas. Já são quase 300 e até o final do ano a meta é atingir o numero de 350. Isso nos deixa felizes e orgulhosos”, disse.

Mais uma vez o prefeito Valmir Monteiro se emocionou com a entrega das habitações.. “A gente se emociona tanto quanto vocês na entrega das casas. Determinamos uma meta da quantidade de moradias a serem entregues ao final do programa, e o que mais me deixa feliz é saber que essa meta será ultrapassada ainda este ano. Serão 350 casas para as famílias que necessitam de um bom lar para morar. É mais do que nossa obrigação proporcionar isso para elas”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.