sábado, 3 de março de 2012

INDIGNAÇÃO E REVOLTA


02/03/2012 09h18 - Atualizado em 03/03/2012 08h42
Mulher está revoltada com lixo jogado em frente à sua casa
O fato está deixando moradores indignados.

Por Portal Lagartense



A Sargento da Polícia Militar, Kelly, moradora da Avenida Augusto Franco em Lagarto, está revoltada com uma situação que vem acontecendo com freqüência, há algum tempo, em frente à sua residência e que tem causado mal estar aos moradores daquele trecho da avenida.  Segundo Kelly, um terreno em frente à sua residência, virou ponto de descarte de lixo para alguns moradores e carroceiros. “A gente não agüenta mais o odor exalado pelo lixo acumulado em frente às nossas residências; nós moradores, estamos revoltados. O local está se tornando um lixão”, disse Kelly.

Nossa equipe foi até o local e constatou a grande quantidade de lixo, de todos os tipos - até restos mortais de animais, que é jogado no local. De acordo com a moradora, o acúmulo de entulho jogado no terreno é feito por carroceiros que o fazem constantemente. 

Para os moradores a maior culpa é de alguns moradores sem consciência que insistem em jogar lixo no local. “A prefeitura sempre retira o lixo, mas o que acontece, é que algumas pessoas de forma inconsciente chegam e jogam o lixo novamente”, disse Fernanda Santos, moradora.

Para que o problema, que vem se arrastando há algum tempo, possa ser resolvido, os moradores pedem que o proprietário do terreno tome alguma providência, cercando-o. “Seria bom que o dono desse terreno cercasse essa área, ficaria mais difícil para as pessoas, principalmente os carroceiros, depositarem lixo e entulho em frente as nossas residências”, disse Kelly.

PREFEITURA



A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Lagarto, nos informou que já foi tomada uma providência afim de inibir as pessoas de continuarem com a prática ilegal de descarte de lixo no local e alguns agentes de fiscalização já estão nas ruas. Ainda esta semana todo o lixo será retirado do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.