sexta-feira, 9 de março de 2012

EMPREENDEDORISMO


08/03/2012 15h56 - Atualizado em 09/03/2012 08h08

Selecionados do Natal FAZ Empreendedores recebem certificados
A entrega dos certificados aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (7).


Por Assessoria

Dando continuidade ao projeto ‘Natal Faz Empreendedores’, do Núcleo Tecno-Ambiental Railton Faz. No fim da tarde desta quarta-feira, 7 de março, houve a entrega de certificados dos cursos profissionalizantes para os selecionados do projeto, e também aos seus instrutores. O evento aconteceu no auditório da CDL e contou com as presenças dos demais participantes do Natal FAZ, além de membros da imprensa lagartense.

O principal idealizador deste importante projeto de fomentação de negócios, Railton Lima, falou da grande satisfação em poder observar os primeiros resultados, já que os produtos confeccionados foram levados para serem expostos no encontro. “Fico muito orgulhoso em ver um sonho concretizado. Muitos aqui estão com os seus comércios nas ruas, ganhando o seu próprio dinheiro. Obrigado, em nome de todos os que fazem o Natal FAZ Empreendedores, por acreditarem nesse projeto”, disse entusiasmado.

As selecionadas do Natal FAZ que foram certificadas nesta tarde foram: Michele dos Santos, moradora do bairro Aldemar de Carvalho, que cursou arte em biscuit; e Valdemaria dos Santos, do Loiola, que ganhou um curso completo de pintura.



Lançado em dezembro de 2011, o objetivo do projeto é formar empreendedores, custeando os seus projetos selecionados por uma equipe técnica especializada. Os elegidos não possuíam nenhuma fonte de renda, e foram contemplados com subsídios para formarem o seu comércio. Os parceiros do projeto foram o Sebrae, A Suly-Tex, Minas Art & Lar, Bolo Bom.




Agora é a vez do São João FAZ Empreendedores




E seguindo o sucesso do primeiro projeto, a população carente lagartense tem mais uma oportunidade de ser dono do seu próprio negócio. Desse modo, em parceria com conceituadas empresas do município, estão com inscrições abertas o ‘São João FAZ Empreendedores’. E dessa vez, serão 20 sortudos selecionados para contar com o primeiro pontapé para a realização do seu sonho.

Além dos empresários parceiros no Natal, o Mundo dos Toldos, a Copex e a paulista Eco4 Business Brasil também aderiram à campanha de geração de emprego e renda em Lagarto.

Maiores informações e inscrições nas empresas lagartenses parceiras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.