sexta-feira, 9 de março de 2012

COMPROMISSO


09/03/2012 06h06
Servidores caminham em direção a uma maior valorização
Como exemplo os da educação, que já conquistaram grandes vitórias.

Por SECOM/PML


Os servidores públicos de Lagarto estão caminhando rumo a uma maior valorização, com a efetivação de mais duas conquistas: o Estatuto e Plano de Cargos e Salários e a Revisão dos Servidores Públicos Municipais. Embora o pontapé inicial tenha iniciado já há algum tempo, o prefeito Valmir Monteiro anunciou a boa notícia para o sindicato em seu gabinete executivo em uma reunião na manhã desta segunda-feira, 3 de março.

O encontro com representantes do sindicado dos servidores, que tinha como pauta entregar as minutas dos projetos de valorização, serviu também como convite para organização para fazer parte deste grande projeto da construção junto à assistência técnica e jurídica, que marcará a história dos funcionários públicos de Lagarto.

O prefeito Valmir Monteiro aproveitou a oportunidade para falar dos avanços da atual administração na melhoria dos trabalhadores, citando como exemplo os da educação, que já conquistaram grandes vitórias, como um dos primeiros professores a receberem o piso salarial nacional e também já contarem com o seu próprio estatuto, e que vem despertando elogios de professores de todo o Estado de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.