sábado, 11 de fevereiro de 2012

SOLIDARIEDADE

11/02/2012 09h32 - Atualizado em 11/02/2012 12h00
Nunca deixe de acreditar: O mundo é mesmo belo
A luz existe em todos nós


As vezes as pessoas acreditam que pequenas coisas não podem fazer a diferença. E por isso, acabam não tomando iniciativa alguma, e não contribuem para um mundo melhor.

O mundo é verdadeiramente belo, e apesar de toda a sombra de maldade que lhe encobre, existem pessoas que simplesmente não dão atenção e fazem brilhar a luz em meio a tanta incerteza e crueldade.

Pessoas abnegadas fizeram um gesto de amor e caridade, que excede o sentimento humano, aqui perto de nós, no povoado Jenipapo em Lagarto.


Uma jovem de nome Josefa Santos, teve um filho que nasceu com problemas de coração e pressão alta. A jovem, com o seu bebe e mais dois filhos, passa por necessidades, e não tem muito que dar à suas crianças para comer.

Acompanhando esta situação, abnegados do posto de saúde do povoado Jenipapo resolveram contribuir. Eles providenciaram cestas de alimentos e levaram até a casa da jovem.



Segundo relato, a jovem mãe chorou bastante com a ajuda recebida e agradeceu profundamente.

Existem situações, que acredito, devem ser noticiadas e alarmadas aos quatro cantos. Gestos como o dessas pessoas podem inspirar e levar esperança para quem acredita que este mundo não tem mais jeito.

Nós como seres humanos temos por direito a centelha divina, da caridade e do amor ao próximo, isto é inerente a todos nós. Algumas vezes só precisamos de uma pequena faísca, para que a chama nos acenda e faça com que sigamos exemplos como estes.

Nossos sinceros agradecimentos a:

Adelino dos Santos Nascimento - Tec. Enfermagem
Fátima de Araújo - Diretora
Carmem Luza - Tec. Enfermagem
Dilma dos Santos - Dentista
Cristiano - Motorista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.