sábado, 11 de fevereiro de 2012

OBRAS

10/02/2012 16h39 - Atualizado em 11/02/2012 11h48
Pavimentação asfáltica começa pela Rua Direita no bairro Aldemar de Carvalho
Serão aproximadamente 15 km de pavimentação

A Prefeitura iniciou na manhã dessa sexta-feira, 10, o trabalho de pavimentação asfáltica em diversas artérias da cidade.
Serão aproximadamente 15 km de pavimentação, numa parceria com o Governo do Estado, como também, com recursos próprios e de emendas parlamentares.



A primeira artéria que recebeu o benefício foi a Rua Direita, localizada no bairro Aldemar de Carvalho, deixando seus moradores entusiasmados com os investimentos aplicados à frente de suas residências. O prefeito Valmir Monteiro ao lado do deputado, Gustinho Ribeiro, acompanhou o início dos trabalhos executados pela equipe do Departamento de Estradas e Rodagem, DER.

O governador Marcelo Deda está em viagem, retornando após o carnaval, e assim que chegar, vou até o seu gabinete com o prefeito Valmir, para lhe solicitar mais asfalto para o município”. Disse Gustinho.



O prefeito explicou que essa pavimentação é fruto da parceria com o Governador Marcelo Deda, além dos parlamentares federais sergipanos, que compreenderam o seu apelo, e contemplaram com emendas, possibilitando a execução desses serviços.

As equipes deverão trabalhar pelos próximos 15 dias, atendendo ao conjunto de ruas que receberão a pavimentação asfáltica.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.