quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SAÚDE

15/02/2012 16h21 - Atualizado em 15/02/2012 18h52
Clínica Saúde da Família Dr. Davi faz campanha para diabéticos e hipertensos
O evento aconteceu durante toda manhã desta quarta-feira

Por Portal Lagartense


A Secretaria Municipal de Saúde, através da sua secretária, Aline Almeida, desenvolveu importante papel, dando total apoio, para a campanha realizada na Clínica da Saúde da família Dr.Davi, no conjunto Albano Franco, em Lagarto. Ela e a diretora da clínica, Rozelange Menezes, acompanharam de perto a campanha que serviu para promover o bem estar dos pacientes e moradores do conjunto, que sofrem do diabetes e hipertensão.

Na campanha desta quarta-feira (15) foram apresentadas palestras, oficinas e vídeos, para os pacientes que estão em situação de emergência. O atendimento feito com urgência, também esteve à disposição dos pacientes, onde foram realizados exames de glicemia capilar, verificação de pressão arterial e monitoramento do peso.

Cerca de duzentos e cinquenta pacientes, participaram da campanha que contou com uma oficina de dominó e um café da manhã reforçado com bastante frutas, preparado por uma nutricionista a disposição da clínica para o evento.

Toda a campanha teve o apoio de alunos de enfermagem da Faculdade Ages, cuja direção afirma que o atendimento continua, enquanto houver pacientes para serem atendidos. Ainda na manhã de hoje, 15/02, também foram marcadas as fichas de atendimento para após os festejos do carnaval.
















    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.