quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DOAÇÃO

15/02/2012 18h28 - Atualizado em 15/02/2012 19h04
Associação do Alto da Boa Vista distribui alimentos para cerca de cinquenta famílias
O programa vai durar aproximadamente oito meses



Por Portal Lagartense

A Associação Clube de Mães do Alto da Boa Vista, vem fazendo um trabalho que beneficia cerca de cinquenta famílias com alimentos que possuem vitaminas A e C, adequados para uma boa alimentação. "Temos uma boa parceria com a CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento, e com a Prefeitura Municipal de Lagarto, que também nos dá total apoio", disse Maria Rufina presidente da associação, justificando o sucesso da operação.

Todas as quartas-feiras, cerca de cinquenta famílias que fazem parte do grupo da terceira idade, se reúnem no clube da associação, para receber uma cesta verde com tomate, batata doce, pimentão, alface, couve, mamão, laranja, acerola, macaxeira, quiabo entre outros.



Todas as verduras e frutas são de ótima qualidade e vem do perímetro irrigado no povoado Moita Redonda em Lagarto.

Para a moradora Maria Santos, a atitude da Associação é brilhante e beneficia quem realmente precisa, Segundo ela, "tem pessoas que não tem condições de comprar um quilo de tomate, e aqui nos temos verduras e legumes grátis, sem pagar absolutamente nada, é muito bom", disse dona Maria.



O programa que beneficia as cinquenta famílias, com duração de oito meses, já está no seu segundo ano de existência e sucesso.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.