quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NATAL DOS POVOADOS

12/02/2012 00h00 - Atualizado em 15/02/2012 10h49
Jardim Campo Novo e Santo Antônio celebraram o seu Natal
Klecinho 50º e Carlos André que agitaram a noite.



Por Daniela Domingos/SECOM


A Prefeitura de Lagarto já está em clima de despedida dos Natais dos Povoados. Este sábado, 11, foram as penúltimas festas tradicionais das comunidades, que aconteceram no Jardim Campo Novo e no Santo Antônio. O prefeito Valmir Monteiro, a primeira-dama Andresa Nascimento, o deputado estadual Gustinho Ribeiro, e assessores municipais estiveram prestigiando a comemoração das localidades.




No Jardim Campo Novo a festa foi animada por Carlos André, Cante e Dance e Os Moraes. Já no Santo Antônio, foram Klecinho 50º e Carlos André que agitaram a noite.

Em ambos os locais, o gestor Valmir Monteiro falou dos benefícios trazidos pela atual administração. No Jardim Campo Novo, a rede de esgoto foi implantada, uma quadra de esportes está sendo concluída e uma creche será entregue, além do calçamento da sua principal rua que se iniciará em breve.

Já o Santo Antônio, onde foi construída uma belíssima praça, o prefeito Valmir Monteiro falou do berço de cultura que o povoado é denominado. “Todos os anos temos uma missa campal e um encontro de cultural, para lembrar o início de Lagarto. Hoje esta comunidade é lembrada em programas de televisão como referência, pois aqui nasceu a nossa cidade”, disse.

* Fotos cedidas gentilmente pela Associação Comunitária local.











    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.