quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COMPROMISSO


13/02/2012 12h17 - Atualizado em 15/02/2012 10h34
Mercado novo e calçamento de ruas na Brasília
Compromisso de gestão

Por Daniela Domingos/SECOM


O prefeito Valmir Monteiro esteve acompanhando in locu as obras do povoado Brasília na manhã do último sábado, 11. A localidade está recebendo da Administração Lagarto Crescendo com Todos calçamento em suas ruas e a reforma do mercado de feira livre.







Ao total, 8.610 m² de pavimentação a paralelepípedo serão concluídos dentro em breve em ruas localizadas no conjunto habitacional do Campo Novo. Já o mercado local, que tem previsão de entregue ainda para este mês de fevereiro, está recebendo ampliação, uma nova cobertura metálica de 400 m², novos banheiros – inclusive para deficientes físicos, pintura geral, revisão da parte elétrica e hidrosanitária, colocação de revestimentos cerâmicos nas alvenarias internas e piso, e todas as bancas foram reconstruídas.

O gestor municipal, Valmir Monteiro foi muito bem recepcionado pelos moradores locais que agradeceram o compromisso da gestão com o povoado Brasília. “Sinto-me feliz em trazer para esta comunidade melhorias estruturais como o saneamento básico, que parece ter sido esquecido por outras gestões”, disse.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.