quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

IRRESPONSABILIDADE


24/02/2012 17h13 - Atualizado em 29/02/2012 02h45


A Prefeitura de Lagarto vem trabalhando em várias vias com a pavimentação asfáltica, dentro de um cronograma previamente planejado.

A Avenida Augusto Franco foi uma das vias contemplada para receber esse tipo de intervenção, no entanto, antes mesmo de concluir o trabalho, moradores residentes da rua realizam reformas em suas casas, utilizando a via como um verdadeiro canteiro de obra.

Segundo o responsável pela obra de pavimentação asfáltica da Avenida Augusto Franco, foi preciso aplicar uma camada niveladora, para depois fazer o acabamento definitivo do trabalho.

Durante esse processo precisamos permanecer com a via em pouco uso, porém, lamentavelmente, encontramos alguns lugares com resto de cimento, e até entulhos, o que destrói essa fase preparatória para o bom serviço de pavimentação. Explicou o responsável pela obra.

A Prefeitura através de sua Secretaria de Obras disse que irá advertir os moradores dessas vias sobre a gravidade do problema na utilização das mesmas como canteiro de obra, sensibilizando e convencendo do mal que estão fazendo à municipalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.