domingo, 26 de fevereiro de 2012

DESENVOLVIMENTO


24/02/2012 15h33 - Atualizado em 26/02/2012 09h10
Lagartenses em breve contarão com a TV Novo Tempo
A TV Novo Tempo estará disponível para os lagartenses a partir do dia 24 de março de 2012.
Por Secom / PML

Dia 24 de março de 2012. É a partir desta data que a população lagartense, incluindo moradores da sede e dos povoados, contará com uma nova opção de veículo de comunicação por meio televiso: a TV Novo Tempo, que terá um retransmissor em nosso município. Tudo graças a uma luta incansável de vereadores e evangélicos, e que nos últimos anos contou com o apoio da Prefeitura de Lagarto.

Aproximadamente 30 programas sobre temas que envolvem educação, jornalismo, desenvolvimento social, saúde, filmes, entretenimento e religião, serão transmitidos por meio do canal 52 da TV aberta. Em uma imagem de alta qualidade, que levarão à população, independente de crença religiosa, mesmo sendo pertencente ao Sistema Adventista de Comunicação, uma programação bastante diversificada.

O pastor Marcos Militão, que é presidente das Igrejas Adventistas em Sergipe, acompanhado dos seus colegas pastores, Wallace Oliveira e Laercio Costa, e do vereador Joselmo Simões, esteve no gabinete do prefeito Valmir Monteiro, na manhã desta quinta-feira, 23, para informá-lo sobre a retransmissão do canal de TV na cidade. "Iremos alcançar todas as faixas etárias, de todos os segmentos. Não temos o intuito apenas de fortalecer a Igreja Adventista na cidade, mas levar a todos, independente de religião, mensagens de esperança", disse.

O prefeito Valmir Monteiro falou da alegria em poder compartilhar de mais uma parceria da Administração Lagarto Crescendo com Todos em prol das famílias lagartenses. "Temos certeza que a TV Novo Tempo contribuirá de maneira expressiva no nosso dia-a-dia, pois tem como missão levar à população palavras de paz, através dos seus programas educativos e religiosos", disse.

A TV Novo Tempo é uma emissora de televisão brasileira com sede em Jacareí-SP. A emissora surgiu em 1996 e pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia, da cidade de Nova Friburgo-RJ. Hoje a emissora é rede e possui retransmisoras, cobrindo as principais cidades e estados. Ao total, a população de 400 municípios assiste à sua programação. Em Sergipe, quem reside em Tobias Barreto e Carira conta com a TV Novo Tempo; já Lagarto, Aracaju, Campo do Brito e Santo Amaro estão em fase de instalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.