domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL INTERGERACIONAL


16/02/2012 11h30 - Atualizado em 19/02/2012 09h17
Carnaval de rua com todas as gerações em Lagarto
Realizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social, com o apoio das secretarias de Educação e Saúde e o Juizado de Menores.

Por Portal Lagarto em Manchete e Daniela Domingos/SECOM


Serpentina, mamãe-sacode, confete, banda de frevo, carro-pipa, muita animação e pessoas de todas as idades. Esse foi o retrato que as ruas de Lagarto ficaram na manha desta quinta-feira (16), tudo para o CARNAVAL INTERGERACIONAL, realizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social, com o apoio das secretarias de Educação e Saúde e o Juizado de Menores.


Grupo de idosos, crianças e adolescentes atendidos pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e Projovem, estudantes, usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e profissionais das secretarias envolvidas foram às ruas do comércio lagartense e fizeram uma grande festa. O carnaval teve início na Praça Artur Gomes (Caixa D’ água), seguiu pela Rua Laudelino Freire até chegar à Praça de Eventos do Tanque Grande.


A secretária e primeira-dama Andresa Nascimento, que acompanhou todo o cortejo, conta que pelo segundo ano consecutivo a Administração Lagarto Crescendo com Todos realiza esse belíssimo carnaval levando aos foliões a oportunidade de uma festa sadia, em clima de paz e bastante alegria. “Estamos atendendo não somente o desejo deles, mas também o nosso, que é oportunizar a todos um verdadeiro carnaval de rua”, disse.


No período da tarde também houve a participação de vários blocos como: Espaço Progresso Artur Reis, Grêmio Escolar Pequeno Príncipe e Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade, demonstrando muita animação e alegria daquele  jeito que só o lagartense tem.


Veja mais fotos feitas pelo Portal Lagarto em Manchete:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.