quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

POLÍTICA


25/01/2012 14h57 - Atualizado em 26/01/2012 00h45

Ao que parece, vice vale muito mais que 'merda'


Vários nomes surgem, tanto de um lado quanto do outro




Primeiro foi a ex-deputada Áurea Ribeiro, depois o vereador Flamarion Déda, agora a bola da vez é o secretário de Obras Pedrinho Correia, como um dos nomes que podem correr na disputa a vice ao lado de Valmir Monteiro em 2012.

Pedrinho Correia também está no "bolo" dos prováveis vices

O nome de Pedrinho Correia foi colocado há um bom tempo, e até ameaça de rompimento foi ouvida pelos bastidores, caso não se concretizasse.


O prefeito Valmir, que está em viagem, disse que ele sozinho não escolhe nada, e que precisa ouvir a todos para tomar alguma decisão. "Há um bom tempo que ouço falarem deste assunto, mas iremos sentar e ver isso,[...] existem muitos nomes bons", falou Valmir.


Pedrinho confirmou que vai entregar a secretaria assim que Valmir voltar, para se dedicar ao pleito deste ano e também a assuntos particulares.

VICE PRA TODO LADO



Nesta época é comum surgirem boatos, muitos com fundo de verdade, dos prováveis nomes que poderão caminhar ao lado dos principais pré-candidatos à prefeitura em 2012.


Alguns nomes são jogados na imprensa pelos próprios ou pela oposição, para uma avaliação pública e também como aviso de 'que está vivo' para os pré-candidatos. Isso pode incendiar ou não as relações existentes, levando em conta que as intenções de muitos acabam sendo reveladas.




No caso do pré-candidato a prefeitura de Lagarto, Lila Fraga, vários nomes também surgiram para serem vices do mesmo, como: Fábio e Sérgio Reis; Nininho do Doce; Euzébio (que também foi citado pra ser de Valmir); Norma Dantas; Fernandinho; e agora Marquinhos de Maciel.





No caso do prefeito Valmir Monteiro nomes como o do radialista Prefeitinho e até do filho do ex-prefeito Zezé Rocha, Beto Rocha, também foram ouvidos.


CARGO DISPUTADO



Para quem ouviu no ano passado na Câmara de Vereadores de Lagarto uma frase proferida por um vereador que falou em alto bom som que "vice e merda era a mesma coisa", até que o cargo é valorizado.


O atual vice-prefeito de Lagarto é Júnior Ribeiro, que logo no início do mandato rompeu com Valmir Monteiro e não mais frequentou a prefeitura - mas alega que atende a todos em seu escritório.

O salário de um vice-prefeito hoje é um pouco mais de R$ 11.000,00.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.