sexta-feira, 9 de março de 2012

ESPORTES


07/03/2012 17h37 - Atualizado em 09/03/2012 07h41
Presidente do Lagarto F.C afasta boatos de crise
Segundo os boatos, a saída de Hugo Henrique era certa.
Por Portal Lagartense

Segundo boatos que circularam no estado, o Lagarto F.C estaria passando por crise financeira. Segundo informações, o atacante recém-contratado Hugo Henrique, já estaria de malas prontas, assim como parte do elenco, que supostamente estariam com salários atrasados.

Marcelo Prata, o 'Neguinho',
presidente do Lagarto F. Clube
A reportagem do LAGARTENSE procurou o presidente do Lagarto F.C. para tentar esclarecer o que realmente está acontecendo no clube mais querido do centro-sul.

Segundo Marcelo Prata (Neguinho) as informações de crise são totalmente mentirosas. 

- Não existe crise no Lagarto F.C., muito pelo contrário. Nesta quarta-feira (7) os jogadores estão chegando da folga e na quinta-feira (8) já devem treinar normalmente

Neguinho ainda disse que tem muita gente tentando  fazer ‘zuada’ para tirar a concentração do elenco e prejudicar o time, coisa que para o presidente não vai acontecer. O presidente falou que quase todos os jogadores estão com salário em dia, e até a sexta-feira todos estarão com seus vencimentos quitados.

- Nosso elenco está focado e apesar de termos tido um início ruim de campeonato e muita gente querendo atrapalhar, o clube se reergueu e chegamos em uma boa posição no primeiro turno.

O presidente do Lagarto ainda avisou que o alviverde do interior vai dar muito.

- Muita gente vai se surpreender com a força desse time no segundo turno. Finalizou Marcelo 

O Lagarto joga no dia 29/03, uma quinta-feira ás 20h30, contra o Itabaiana, já pelo segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol 2012 - este jogo será no Presidente Medici em Itabaiana.

Time do Lagarto Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.