14/03/2012 11h25 - Atualizado em 14/03/2012 12h36
Idosa reclama de falta de atendimento prioritário em agência bancária
Leis não estão sendo cumpridas no município de Lagarto.
Por Portal Lagartense
Leis não estão sendo cumpridas no município de Lagarto.
Por Portal Lagartense
Sempre alvo de clientes que reclamam da demora e falta de comodidade pelo descumprimento da Lei dos 15 minutos, agora é a vez dos idosos também levantarem a voz contra o descaso no atendimento prioritário nas agências bancárias do município.
Conforme a lei 10.741 de 1º de outubro de 2003, órgãos públicos e privados devem prestar serviços de imediato e individualizado a idosos, gestantes e deficientes físicos.

Esta semana uma idosa foi constrangida ao ter que se submeter ao enfrentamento de fila, para ter que pegar senha para um caixa preferencial. Segundo informações, a mulher foi tratada de forma grosseira ao ser informada que teria que aguardar somente na fila específica para sua idade, quando na verdade poderia ter o atendimento privilegiado em qualquer dos caixas.
O gerente da agência envolvida disse que iria apurar os fatos para em seguida tomar as providências cabíveis.
A reportagem do site Lagartense fez uma visita a todas as agências bancárias do município e constatou que em apenas uma delas - BANCO DO NORDESTE - o atendimento preferencial estava sendo feito de forma imediata em todos os caixas, apesar de também existir o caixa preferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário