sábado, 10 de março de 2012

ALBANO FRANCO

davidlima

07/03/2012 12h01 - Atualizado em 10/03/2012 09h03

Centenas de procedimentos marcam Dia da Mulher na Clínica do Albano Franco

Por Daniela Domingos/SECOM

Um grande número de mulheres esteve presente nesta quarta-feira (7), na Clínica Saúde da Família Dr. David Lima, localizada no Conjunto Albano Franco, para comemorar o Dia da Mulher, com um verdadeiro mutirão de promoção à saúde. Moradoras de toda região, entre os bairros Loiola, Cruzeiro Verde, Sílvio Romero, Loteamento Mesquita, Itaperinha e do próprio Albano Franco estiveram presentes.

davidlima_2

A comemoração antecipada contou com exames de lâmina, com resultados imediatos, exames de glicemia, exames de sífilis para mulheres a partir de 15 anos, cortes de cabelo, dentistas, clínicos gerais, exames de mama, palestras sobre ‘planejamento familiar’ e ‘saúde bucal’ e sorteio de brindes. Ao total, foram realizados 150 exames de lâmina, 80 atendimentos médicos e 50 odontológicos, 100 de mama, 100 de sífilis (realizados pela equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA), 150 de glicemia e uma quantidade ilimitada de cortes de cabelo pelos estudantes do Senac.

A diretora da clínica de saúde, Roselange Menezes, conhecida como “Nega”, falou do imenso prazer em realizar junto a sua equipe mais um importante evento saúde. “Estamos nos doando mais uma vez para atender todas da melhor maneira possível, e assim levar uma melhor qualidade de vida para a comunidade em que estamos inseridos”, disse, lendo em seguida uma mensagem de reconhecimento para as mulheres presentes.

davidlima_6

A secretária de Saúde Alyne Almeida falou da data especial que é o Dia Internacional da Mulher. “Teremos um dia especial não somente para nós mulheres, mas para os homens também. Afinal, o que seriam dos homens sem a gente? Aproveito também a oportunidade para reconhecer esse importante trabalho de cuidado com a nossa saúde, porque somos nós que damos sustentação ao mundo”, enalteceu.

davidlima_5

A dona de casa Rosana de Andrade, de 40 anos, moradora do Albano Franco, e conta sempre com atendimentos na Clínica Dr. David Lima. “Sempre que necessito, sou prontamente atendida pelos profissionais de saúde da unidade. Aqui sou tratada muito bem pelos médicos e direção, e não tenho nenhuma dificuldade, está melhor dos que as clínicas particulares. Além de ser pertinho da minha casa”, disse.

 davidlima_1davidlima_3
davidlima_4davidlima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.