Aprovados no último concurso da Câmara Municipal de Lagarto são nomeados
Foi na manhã desta quarta-feira (15).
Por Assessoria
A Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto, através do presidente Wilson Fraga de Almeida (Xexéu), nomeou na manhã de ontem, 15, os aprovados no último concurso do Legislativo Municipal, para ocuparem 4 (quatro) cargos de relevante importância para a população lagartense.
Foram nomeados pelo Ato de Nomeação Nº 10/2012, habilitados no Concurso Público 01/2007, para exercerem, em caráter efetivo e em jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, o Sr. Rogério dos Reis Benedito para o cargo de Analista Legislativo - Pedagogia, a Sra. Selma dos Santos Melo para o cargo de Auxiliar Legislativo - Serviços Gerais e o Sr. Abel dos Santos Gomes para o cargo de Técnico Legislativo - Área Informática.
Um dos novos empossados, o professor Rogério Benedito, irá coordenar o Projeto "Escola do Legislativo" que foi criado através da resolução n° 23 e depois modificada com a resolução n° 56, de iniciativa do vereador Xexéu, e que tem como função capacitar os profissionais do poder Legislativo Municipal e de aproximar a população da Câmara através de cursos de formação política e de cidadania para jovens residentes no município de Lagarto que estudam na rede pública de ensino.
"A Câmara de Lagarto só tem a ganhar com as nossas posses, porque nós estamos vindo com muito gás para trabalhar em benefício da cidade de Lagarto. E eu só tenho a agradecer ao Vereador Xexéu por nos ter empossado. Nós sabemos do trabalho sério que é prestado pelo presidente dessa casa e nós pretendemos o ajudar a continuar, a melhorar cada vez mais esses serviços prestados a sociedade Lagartense", declarou o professor Rogério.
O Vereador Xexéu disse que Lagarto está dando passos largos por estar promovendo esses concursos e por efetivar os seus aprovados, tanto no Legislativo quanto no Executivo e que a população só tem a ganhar com isso. "Essas posses eram desejos meu, do povo de Lagarto e desses novos profissionais que acabamos de efetivar. A Câmara Municipal de Lagarto, que é a casa do povo, só tem a ganhar com os serviços que serão oferecidos por esses novos profissionais", concluiu o Presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário