terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

INVESTIMENTO


14/02/2012 10h41 - Atualizado em 14/02/2012 14h55
Gustinho entrega uniformes para jogadores do Jardim Campo Novo
Foi na tarde do último domingo (12)

Por Assessoria


Os atletas do time do Jardim Campo Novo, localizado no município de Lagarto, receberam na tarde do último domingo (12), uniformes novinhos em folha. A doação foi feita pelo deputado estadual e vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, Gustinho Ribeiro, que fez questão de ir pessoalmente fazer a entrega aos jogadores do time do bairro.


A ação foi em parceria com o Centro de Inclusão Social Aurea Ribeiro. No momento da entrega acontecia uma partida de futebol com os times do bairro e os milhares de lagartenses que estavam presente no evento, fizeram questão de cumprimentar e agradecer o deputado.


Gustinho falou da importância de investir nos jovens e citou o incentivo ao esporte como uma forma de promover a inclusão social por meio da atividade esportiva, preferencialmente em comunidades de vulnerabilidade social. "Contribuir de alguma forma, incentivando esses jovens a praticar alguma modalidade esportiva, é sem dúvidas contribuir para amenizar o problema das drogas e da violência em nosso município. O esporte é a única maneira de acabar com a ociosidade das crianças e adolescentes, proporcionando além de um novo aprendizado, novos objetivos de vida", afirmou o deputado.


Ainda durante a entrega dos uniformes, Gustinho Ribeiro falou do carinho dele pelo bairro Jardim Campo Novo. "Venho aqui conversar com vocês, em uma época que não é de eleição para deputado. Venho aqui porque acredito em vocês, acredito na energia desses jovens e na luta desse povo.", finalizou.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.