segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HABITAÇÃO


26/02/2012 13h18 - Atualizado em 27/02/2012 10h16
TAIPA: 281 Casas erradicadas
Novas casas de alvenaria foram entregues neste sábado (25) para famílias dos povoados de Lagarto.
Por Secom/PML

Sábado, 25, será um dia marcado para mais famílias que viviam em casas de taipa no município de Lagarto.

Continuando o Programa Municipal de Erradicação de Casa de Taipa, a Prefeitura, através da sua Secretaria de Obras, entregou novas casas de alvenaria para mais três famílias nos povoados.

A primeira casa entregue na manhã desse sábado,25, foi para Josivaldo da Silva Santos na Pista da Joerana.Depois a comitiva que acompanhava o chefe do executivo seguiu até o povoado Açuzinho, onde entregou mais uma residência a senhora Maria de Fátima Barbosade Andrade.

Saindo dali, a próxima moradora contemplada pelo Programa de Erradicação de Casa de Taipa foi a senhora Alessandra Vieira da Cruz, morada do Galo Assanhado.

Ainda no povoado, o Prefeito disse que esse é um programa que não pode parar, considerando que omunicípio ainda registra um bom número de moradias nessas condições, e que precisam ser erradicadas.

Valmir também disse que já está em andamento um procedimento licitatório para a construção de mais 50 casas, objetivando tirar essas famílias de condições insalubres.

É perceptível a emoção com que os novos moradores recebem as chaves de suas casas, chegando a declarar que ali se consolida o sonho de todos que possuem família e desejam habitar em sua casa própria, e em condições dignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.