sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES

08/02/2012 19h14 - Atualizado em 10/02/2012 06h43
Gustinho Ribeiro prestigia posse de Jorge Fraga como juiz substituto do TRE

Também estiveram presentes diversas autoridades e personalidades sergipanas
No final da tarde de ontem, 07, o deputado estadual Gustinho Ribeiro prestigiou a posse do advogado  Jorge Luís Almeida Fraga  como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), ocupando uma das vagas reservadas a classe de jurista. O ato ocorreu no gabinete da presidente Desª Aparecida Gama.



Para o deputado que é sobrinho de Jorge Fraga,  o advogado não medirá esforços para manter a celeridade dos julgamentos. “Conheço o carater e a capacidade profissional do meu tio Jorge e  não tenho dúvidas do seu comprometimento  em aplicar a lei associada ao ideal de Justiça, de acordo com os anseios da sociedade", afirmou.



O advogado Jorge Fraga não escondia a emoção e disse que  fará de tudo para que  a classe de advogados seja muito bem representada. “É  uma honra compor o Tribunal Regional Eleitoral na condição de membro substituto. Farei com que a classe dos advogados seja bem representada, sobretudo, trazendo a minha experiência e buscando sempre a justiça", disse.

O pleno do Tribunal é compostos por dois desembargadores (Aparecida Gama e Marilza Maynard), dois juízes de Direito (Cléa Monteiro e Maria Elvira), dois juristas (José Alcides e Juvenal Francisco) e um juiz federal (Ronivon de Aragão). Todos possuem respectivos
substitutos da mesma classe.

Também estiveram presente ao ato solene o ex-governador, Albano Franco, desembargador, Edson Ulisses, conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Clóvis Barbosa e Luiz Augusto Ribeiro, ex-desembargador Artêmio Barreto, procurador, Rodomarques Nascimento, juiz, Anselmo de Oliveira, advogado membro da comissão de juristas Código Penal, Emanuel Cacho, Diretor Geral do TRE/SE, Tadeu Matos, membros do Tribunal, integrantes do Ministério Público e empresários.





Histórico

Natural de Lagarto e formado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT), o advogado Jorge Fraga atuou em diversos cargos: Secretário de Estado da Justiça de Sergipe; Secretário Adjunto do Planejamento do Estado; Presidente da Fundase; Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe. Atualmente, atua como Defensor Público do Estado.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.