sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DESENVOLVIMENTO


09/02/2012 09h16 - Atualizado em 09/02/2012 06h53
Prefeito Valmir Monteiro visita novo empreendimento do Grupo Maratá


O novo empreendimento irá gerar cerca de 400 empregos diretos e 1200 indiretos
Aceitando o convite do empresário José Augusto Vieira do Grupo Maratá, o prefeito Valmir Monteiro esteve visitando na manhã desta quarta-feira, 8, as instalações do seu mais novo empreendimento industrial instalado em Lagarto.
A nova fábrica localiza-se no complexo de indústrias da cidade, no povoado Carro Quebrado, próximo à Barragem Dionísio Machado e à antiga Uned (campus do IFS).



Bastante satisfeito à perspectiva do crescimento econômico e social do município o qual administra, o prefeito Valmir Monteiro disponibilizou todos os incentivos que estivessem ao seu alcance enquanto gestor público. “Não há como negar a contribuição significativa do empresário José Augusto na nossa cidade, primeiro na geração de um grande número de empregos, e depois com a elevação do nome da nossa cidade como referência por ser fundadora do Grupo Maratá”, acrescentou.



O novo empreendimento vai produzir toda linha de derivados de milho como flocão, floquinho, mingau, salgadinhos, temperos e farinha láctea, gerando cerca de 400 empregos diretos e 1200 indiretos. “Ainda estamos em fase de testes dos equipamentos, mas temos o propósito de colocar tudo em funcionamento já no mês de abril”, declarou o engenheiro de Segurança de Trabalho do grupo, Flávio Duarte.

Essa administração vem oferecendo o suporte necessário no que diz respeito à Gestão Municipal e também tem acompanhado de perto a evolução da obra. Inclusive tem sido o ponto chave entre a nossa empresa e o Governo de Sergipe”, afirmou o engenheiro, acrescentando, ainda, que existem projetos para a construção de novos empreendimentos na cidade: “Lagarto não pode parar de crescer. Temos novos projetos em vista como fábricas de cuscuz instantâneo que será pioneira no Brasil, de cereais matinais e de ração animal”.



Antes de concluir sua visita ao novo empreendimento do Grupo Maratá, o Prefeito parabenizou o empresário, José Augusto Vieira, pela passagem do seu aniversário na última segunda-feira, 06, e ainda lhe comunicou sobre a medalha de Honra ao Mérito " Antônio Ermirio de Moraes" que o mesmo receberá em Brasília, por destacar-se, nacionalmente, dentre os mais influentes empresários brasileiros. A indicação do nome de José Augusto fora do Prefeito Valmir Monteiro, e acatada pelos organizadores e responsáveis pelo evento.



FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.