terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ACIDENTE

20/02/2012 12h07 - Atualizado em 21/02/2012 06h04
Sobe para cinco o número de vítimas de acidente
Mais duas pessoas morrem vítimas do acidente em Estância.

INFONET 

Sobre para cinco o número de vítimas fatais do acidente ocorrido no último domingo (19), na BR 101, localizada no município de Estância. Conforme já noticiado pelo Portal Infonet no local da tragédia morreram Josefina Alves Machado, de 54 anos; Vera Lúcia da Silva, de 48 anos e Camila Ventura Alves Lima, de anos 12. A informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente envolveu dois veículos: uma caminhoneta tipo Brasinca, de placa BJL – 3827/SP, conduzida por Paulo Frutuoso, e um Stilo, de placa HZY 6724, licença de Aracaju.


Todos os ocupantes mortos estavam no veículo modelo Stilo que ficou completamente destruído. Socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) os ocupantes do carro identificados como José Ednaldo da Costa Santos, de 43 anos, e Edvan de Oliveira, de 46 anos, faleceram no período da tarde. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 16h.

A equipe do Portal Infonet tentou contato na manhã desta segunda-feira (20), com a assessoria de comunicação do Huse para saber o estado de saúde do condutor da caminhoneta, Paulo Frutuoso, mas a informação é que o nome da vítima não consta no sistema do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.