sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ABUSO DE PODER


23/02/2012 09h34 - Atualizado em 24/02/2012 09h23
Homem denuncia abuso de autoridade
O suposto caso aconteceu na ultima segunda-feira, (20) em Lagarto.
Por Portal Lagartense

Segundo um comerciante de Lagarto, agentes do DTTU estavam fazendo uma blitz na Praça do Mercado, e acabaram por usar o espaço da calçada frente ao estabelecimento, criando tumulto e até prejuízo segundo o proprietário, pois o público tinha receio de se aproximar com medo do barulho típico de abordagens policiais.

O suposto caso aconteceu na última segunda-feira, (20) em Lagarto. O comerciante Rubens Ivan, procurou o portal lagartense.com.br para fazer uma denúncia de abuso de autoridade.

Segundo o mesmo, ele pediu a um dos agentes para que fizessem o trabalho deles um pouco mais afastado da sua loja, e segundo o comerciante, o agente respondeu de forma grosseira, dizendo que a calçada é publica e que não ia sair dali. "Nunca discuti com ninguém em minha vida, o cara só faltou me bater, fui educado com ele, mas ele não tava nem ai”, disse Rubens.

Segundo o comerciante, no momento da discussão, a esposa dele que está gestante, ficou bastante nervosa e começou a chorar. "Situação difícil você querendo trabalhar para sustentar a família, e ver essas pessoas querendo lhe atrapalhar”, disse.

A nossa reportagem levou o caso até o conhecimento do coronel Brito, chefe do DTTU, que pediu para que o rapaz procurasse o departamento nesta quinta-feira (23), para levar o caso até a ouvidoria, e lá, que as providências sejam tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.