28/01/12 21h19 - Atualizado em 29/01/12 13h10
Thiago Fragoso e Danielle Winits, de ‘Xanadu’, continuam internados
Além dos atores, três senhoras saíram machucadas do teatro. Atriz volta para casa ainda hoje
RIO - Thiago Fragoso e Danielle Winits continuam internados, após o acidente que sofreram na noite deste sábado durante o espetáculo "Xanadu", em cartaz no Teatro Oi Casa Grande. Os atores despencaram de uma altura de cinco metros, a 20 minutos do fim da sessão de 19h, momento em que eles simulam um voo pendurados por um cabo de aço. O cabo se rompeu e os dois caíram sobre as primeiras fileiras da plateia.
Thiago e Danielle foram levados para o Hospital Miguel Couto e depois transferidos para duas clínicas particulares. A atriz, que caiu sobre Thiago, teve apenas um corte na boca, e foi levada para a Clínica São Vicente, na Gávea. De acordo com a assessoria de Danielle, ela passa bem, está fazendo exames de rotina no hospital na manhã deste domingo e volta para casa hoje mesmo. Já o ator, após passar por exames de tomografia e raio-X, foi encaminhado para a Clínica São José com fratura na costela.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, três senhoras também deram entrada no Hospital Miguel Couto. Duas sofreram apenas leves escoriações, enquanto uma teve uma fratura na coluna cervical e foi enviada para um hospital particular, em Cascadura. Uma dela é a pensionista Helena Maria Sampaio Maciel, de 73 anos, que feriu apenas a perna direita e teve um pico de pressão após o acidente. No hospital, teve a perna imobilizada, mas foil iberada ainda na noite de sábado.
- Eu tenho artrose e o impacto foi na perna. Os médicos me passaram anti-inflamatório, mas sinto dores quando piso. Fiquei muito nervosa e minha pressão foi a 20. Mas, perto da minha amiga, que teve problema na vértebra, eu estou bem - disse Helena Maria, já em casa, na manhã deste domingo.
Ela ainda conta que não viu o que a atingiu porque o teatro estava escuro na hora do acidente, mas sabe que os atores atingiram sua amiga antes de caírem no vão entre as cadeiras.
Em cartaz desde 12 de janeiro, a peça tem direção de Miguel Falabela e texto do colunista do GLOBO Artur Xexéo. O espetáculo foi suspenso e o teatro ficará fechado neste domingo.
TEXTO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário