terça-feira, 17 de janeiro de 2012

POLÍTICA







15/01/2012 12h32 - Atualizado em 17/01/2012 10h40

Semana surpreendente na política


A última semana foi marcada por muita movimentação na política e nos grupos que fazem esse cenário.




Logo nos primeiros dias o prefeito Valmir Monteiro viabiliza um negócio entre um grupo de médicos e o Hospital Nossa Senhora da Conceição, que teve o reconhecimento público pelo diretor da instituição, Sérgio Reis, durante uma participação no programa jornalístico da Rádio progresso AM, apresentado pelo radialista Geraldo Macedo. "O prefeito Valmir teve uma participação muito importante para consolidar esse contrato". Declarou o diretor.

O fato provocou um alvoroço no meio político, considerando que se tratava de um possível acordo político para o pleito de 2012, já que Sérgio faz parte da família Reis, que se imagina caminhar ao lado do provável adversário de Valmir, o Lila Fraga.

Para continuar levantando poeira entre o Bole-bole e o Saramandaia, o site NENOTÍCIAS publicou uma matéria revelando que o grupo adversário de Valmir poderia sair com duas candidaturas, acrescentando que a motivação para tal seria uma suposta rejeição de Lila ao nome de Norma Dantas, esposa de Zezé Rocha, e ainda, uma possível candidatura de seu filho, Willian Fraga, para deputado estadual.

Esse segundo fato provocou algumas reações de familiares do provável candidato de oposição, chegando ao filho de Lila, Willian Fraga, ir até aos estúdios da rádio Juventude FM, onde lá se encontrava o radialista e atual secretário de comunicação, Ferreira Filho, que apresenta até o próximo dia 20 o programa "Juventude Notícias", em razão do titular encontrar-se de férias.

Willian fez um apelo ao pai, que surpreendeu a muitos:
"Meu pai, política é negócio para pessoas gananciosas e corruptas, saia da política". Afirmou o jovem advogado.

Nos dois dias seguintes, Lila Fraga concedeu entrevistas tentando apagar o fogo causado pela matéria do site da capital.

Para não deixar a poeira assentar próximo do final da semana, o repórter, Adailson Santos, da rádio Progresso AM, vai até a residência do atual prefeito, Valmir Monteiro, e faz uma entrevista de quase duas horas na emissora do ex-prefeito, que representa o apoio mais cobiçado dos políticos lagartenses, Zezé Rocha.


As conversas entre as lideranças acontecem de forma silenciosa, e quando chegam ao conhecimento da população se tornam verdadeiras bombas.
O fato é que cada semana, até outubro, pode ser mais surpreendente que a outra.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.