quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

POLÍCIA


23/01/2012 16H27- Atualizado em 25/01/2012 10H35

Presidente dos cabos e soldados do estado fala sobre policias que não foram ao Pré-caju


Para ele os policiais agiram certíssimos recusando-se a irem ao pré-caju
No último sábado, (21), alguns policiais do 7º batalhão de Lagarto, receberam  uma ordem do comando geral da polícia militar do estado, dizendo que dos nove, seis policiais deveriam se dirigir para a capital onde fariam  a segurança do Pré-caju.  De imediato, os PMs recusaram-se a obedecer a esta ordem,  devido as condições dos veículos que os transportaria.  Os mesmo estavam irregulares, e o outro motivo alegado foi deixar a cidade sem policiamento. Depois de tamanha confusão, os PMs receberam voz de prisão, mas continuaram trabalhando normalmente.

ESCLARECIMENTO
Nesta segunda-feira (23), o presidente dos cabos e soldados do estado, Cabo Bezerra, prestou esclarecimento à imprensa, onde segundo a sua ótica, os seus companheiros agiram de forma correta e honraram a farda que vestem.  "Amigo, não tem condições uma cidade como Lagarto, gigante, ficar sem policiamento, são mais de cem mil habitantes", disse o cabo.



Cabo Bezerra
PRISÃO DOS PMs
Quando perguntado por nossa reportagem, sobre a voz de prisão que os PMs do 7º Batalhão receberam, Bezerra disse que os companheiros da tropa de choque já estavam a caminho do município de Lagarto, quando os policiais que estavam trabalhando no Pré-caju, informaram que se os amigos de Lagarto fossem presos, a festa ficaria sem policiamento, pois os mesmos se retirariam do evento.

PUNIÇÃO
O cabo Bezerra, ainda informou que conta com a ajuda da imprensa, principalmente de Lagarto, e da população em geral, pois se houver algum tipo de punição ou transferência para os soldados, colocará a "boca no trombone", mas lutará com todos os seus esforços para que isso não aconteça.

DESABAFO
O cabo Bezerra ainda finalizou fazendo um desabafo, dizendo que a polícia do estado está esquecida pelo Governo Estadual. "Rapaz não tem cabimento, tem policial que está comprando a sua própria farda, isso não existe" disse o cabo.  "Outra situação revoltante para os policiais, e a população, são os estados das viaturas, os carros, todos parados, alguns nem placa tem, como a polícia vai trabalhar ? Tem "que ter condições", disse.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.