segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLÊMICA


30/01/2012 15h18 - Atualizado em 30/01/2012 20h32

Rita Lee é detida após provocar polícia em seu último show


Assista ao vídeo que mostra o momento em que o governador Marcelo Déda se retira do show
E o caso envolvendo a cantora Rita Lee em show de fim de carreira no Verão Sergipe, agora ganhou um vídeo.


Além de detalhar o momento de surto da rainha do rock, o vídeo mostra também o momento em que o governador se retira do camarim em que assistia ao show.

Um fato que torna toda a coisa interessante é oque ela pediu escolta policial para entrar em palco e se negou a receber a imprensa para dar entrevistas, dai supomos que ela não tinha nenhuma intensão de ser tão sociável como alega no vídeos.


Conheça o fato:

O ultimo show da carreira da Rainha do Rock  Rita Lee não foi exatamente com ela planejou, ou talvez tenha sido. A cantora Rita Lee foi presa na madrugada deste domingo (29) após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. Ela não gostou da presença de policiais militares no evento Verão Sergipe e passou a desafiar e ofender os policiais.

Rita Lee mandou os PMs fumarem um “baseado” e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de “filhos da puta”“cachorros” e outros palavrões. Ao final do show, a cantora foi presa e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela postou no twitter as seguintes frases:   Último show e ela vai presa? Não poderia ser mais la cantante, afff”.

A cantora foi levada para a Delegacia Plantonista em Aracaju e, após depoimento, acabou liberada. Ela foi enquadrada pelo ato de desacato a autoridade. Em seguida foi para o hotel.

O boletim de ocorrência foi tipificado como “desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287 do Código Penal)”. “A sensatez falou mais alto no momento, por isso a polícia não parou o show”, disse o tenente-coronel Adolfo Menezes, responsável pelo policiamento do show.

A ex-senadora e hoje vereadora de Alagoas Heloisa Helena (PSOL), que assistiu ao show, já estava na delegacia antes mesmo de Rita chegar. Foi solidária à cantora e assinou o B.O. como testemunha a seu favor. No mesmo boletim, Rita disse que “todo o ocorrido se deu como uma reação emocional, provocada pela ação truculenta desnecessária”.

O governador Marcelo Déda (PT), que também assistiu à apresentação, disse ter testemunhado “um espetáculo deprimente” por parte de Rita. “A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]“, declarou.

Para o governador, a cantora tentou colocar o público, estimado em 20 mil pessoas pela organização, contra os policiais, o que poderia levar a uma“confusão generalizada”, segundo ele.

No Twitter, Beto Lee, filho de Rita, protestou: “A policia de Aracaju levou minha velha para a delegacia. Bando de frouxo”. A própria cantora tuitava enquanto era escoltada pelos policiais: “Tô indo p/ a delegacia…a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv [sic]“.

Pelo microblog, o cantor Lobão também se manifestou: “Mas era soh o que faltava…prender a Ritinha eh de última!”.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.