segunda-feira, 16 de abril de 2012

ESPORTES


16/04/2012 22h39 - Atualizado em 16/04/2012 23h43
Lagarto está na final
Lagarto Futsal Clube, com empate diante de Aracaju nesta segunda-feira, garantiu vaga na final da Copa TV Sergipe de Futsal.

Portal Lagartense

Pela segunda vez o Lagarto Futsal Clube chega à final da Copa TV Sergipe de Futsal. O empate em 2 a 2 no jogo de volta, pelas semifinais da competição, garantiu a vaga na edição 2012.

O Ginásio de Esportes Ribeirão lotou e a torcida lagartense fez uma bonita festa na noite desta segunda-feira (16).



Após a convocação da diretoria lagartense, que pediu nos dias que antecederam o jogo que o torcedor ajudasse o time, lotando o "Ribeirão", o pedido foi prontamente atendido.

O Ribeirão ficou completamente lotado, e o palco tornou-se ideal para uma noite especial.

Antes do início da partida, o torcedor lembrou do aniversário de 132 anos que a cidade faz nesta semana e cantou os "parabéns" em um bonito coro.


O JOGO

O jogo começou morno e foi esquentando até chegar à fervura. Nestes casos inexplicáveis em que somente o futebol proporciona, o Lagarto jogando melhor foi quem iniciou a partida tomando 2 a 0. No primeiro gol do Aracaju, após acabar de entrar, Neto não acompanhou a marcação e no bate cabeça entre ele e o goleiro Joselito, atrapalhados pelo jogador aracajuano Dieguinho, a bola morreu no fundo da rede lagartense.

Minutos depois o jogador Tida, recebeu na direita e acertou um lindo chute cruzado, rasteiro, no canto. Apesar do belo chute, a impressão que ficou foi de mais uma falha do goleiro lagartense.

Para salvar o primeiro tempo, o Lagarto, trocou belos passes dentro da área e Jéferson, em toque sutil, desviou a bola que morreu no canto direito do gol de Aracaju. Fim de primeiro tempo: Lagarto 1 x 2 Aracaju.

No início do segundo tempo chegou a vez do "cara" da partida. Com o mesmo nome do santuário do esporte lagartense, o camisa 14, "Ribeirão", deu um show à parte.

Na defesa e no ataque, o jogador fez bonito e levantou a torcida ao receber toque em cobrança de lateral de Binho e empurrar para dentro do gol. A torcida cantou e vibrou bastante. Ribeirão caiu em quadra e agradeceu aos céus pelo feito.

A partir do segundo gol do Lagarto, Aracaju foi para cima. O empate interessava somente ao Lagarto, que fizera melhor campanha, e o time da capital teve que apostar todas as fichas. Com o goleiro linha, tentou de várias maneiras, mas sempre que teve as melhores oportunidades, algumas delas incríveis, foi o time lagartense.

Algumas marcações confusas da arbitragem irritou a torcida lagartense, que viu o jogo parar por quase 10 minutos, por conta de um rodo e um pano de chão inapropriado para secar a quadra.

Fim de jogo: Lagarto 2 x 2 Aracaju. A torcida vibrou bastante e aplaudiu os guerreiros verdes.

Agora o Lagarto espera o resultado de Glória e Itaporanga, que fazem o segundo jogo na sexta-feira(20). No primeiro deu empate em 1 a 1.

 

 
O camisa 14 do Lagarto, Ribeirão, faz a sua melhor partida na competição.

 

 

 


Enfim, o placar do Ginásio Ribeirão foi consertado.

 


Palhaços brincam e dão bolo de presente ao técnico de Aracaju, Osvaldo Mendonça

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.