quarta-feira, 7 de março de 2012

EDUCAÇÃO


05/03/2012 15h51 - Atualizado em 07/03/2012 08h04
Educação abre processo seletivo para o E-TEC Sergipe
450 vagas para o curso técnico em Informática e 250 vagas para o curso técnico em Comércio.

Por SEED


A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abriu nesta segunda-feira (5), as inscrições para o processo seletivo para o curso técnico em Comércio e curso técnico em Informática do E-TEC, na modalidade de Educação a Distância. As inscrições deverão ser feitas até o dia 30 de março, através do preenchimento da ficha de inscrição nas escolas-polos, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Serão oferecidas 450 vagas para o curso técnico em Informática e 250 vagas para o curso técnico em Comércio, distribuídas pelas cidades de Aracaju, Itabi, Maruim, Neópolis, Riachuelo, Simão Dias e Umbaúba. O curso terá a duração de 18 meses, e os candidatos deverão ter o ensino médio completo ou que concluam esse nível de ensino até a data de início das aulas.


O cartão de identificação deverá ser retirado de 9 a 13 de abril, nos locais onde foram realizadas as inscrições, mediante apresentação do comprovante de inscrição ou pelo site: http://www.seed.se.gov.br/concursos-selecoes.asp. No caso de o candidato optar pelo site, o prazo é de 09 a 15/04/2012. Na ausência do comprovante de inscrição, poderá ser apresentado outro documento de identificação do candidato, como carteira de identidade, carteira de trabalho e previdência social (CTPS), carteira nacional de habilitação (CNH) ou carteira funcional (todos com foto).



Provas


As provas serão realizadas no dia 15 de abril, das 9h às 13h, nas escolas-polos nas cidades de Aracaju, Umbaúba, Simão Dias, Riachuelo, Itabi, Maruim e Neópolis. Os locais das provas serão disponibilizados de 9 a 15 de abril no site da Seed (http://www.seed.se.gov.br/concursos-selecoes.asp) e nas escolas-polos. No momento da realização das provas, o candidato deverá apresentar o documento de identidade original.


O Processo Seletivo será constituído de uma prova de múltipla escolha com as questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais (História, Geografia) e Informática.


Resultado e matrícula


O gabarito das provas será divulgado no dia 16 de abril, no site http://www.seed.se.gov.br/concursos-selecoes.asp, e após o término das provas, no mural da escola. No mesmo endereço eletrônico serão divulgados os resultados finais do Processo Seletivo, até o dia 20 de abril de 2012.


Os candidatos aprovados deverão se matricular na escola-polo de sua escolha, no período de 23 de abril a 4 de maio. Será necessário apresentar os seguintes documentos: Certificado de conclusão do ensino médio, duas fotografias 3x4 recentes, fotocópia de comprovante de residência, carteira de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante de votação e certificado de reservista (sexo masculino). As aulas terão início no dia 16 de junho.



Fonte: Secretaria de Estado da Educação (SEED)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Likebox
Encontre-nos no Facebook
Facebook
 ·  ·  ·  ·  ·  · 
0 pessoas curtiram www.lagartoemmanchete.com.